Thursday, December 09, 2010

Há tempos não posto nada. Na verdade, achei que tivesse acabado com o blog. Porém, para a minha surpresa, cá estou eu, um ano ou dois após parar de escrever, tentando dizer o indizível.

Você já sentiu como se tivesse feito a maior merda da sua vida? Sabe quando você se preocupa com coisas demais e acaba deixando outras para trás? E depois, quando tem um tempo, coloca as suas ideias em ordem e vê que o que você deixou para trás, era tão importante que é como se faltasse um pedaço em você?

E aí você, que nunca deu tanta importância para algumas coisas, abre uma caixinha dentro de si e descobre um outro mundo. E tenta resgatar aquilo que deixou para trás, certa de que o que ficou, deveria ser parte essencial deste novo mundo que acabara de descobrir. E volta, determinada a resgatar tudo o que não conseguiu prestar atenção, porque não foi capaz de perceber, dentro de si, a importância daquilo. E então, quando volta, descobre que o outro, também encontrou um novo mundo e talvez esteja feliz. E descobre que abriu a caixinha tarde demais e nunca devia ter feito isso.

E se arrepende. Como se não houvesse nada a fazer. E se culpa, pelo tempo que perdeu se preocupando com outras coisas. E descobre que a ausência pode doer.