Wednesday, January 03, 2007
Hoje acordei com aquele soninho e aquela preguicinha característicos dos dias chuvosos. Nem fui dormir tão tarde, mas minha cama estava tããoooo boa! (Poderia estar melhor, poderia ser final de semana por exemplo; com esse tempinho eu poderia comer o meu tão desejado fondue de chocolate junto com alguém especial que eu não conheço ainda e por aí vai... Ah! Não importa...mas a minha cama estava boa...hahaha).
Ainda estou feliz...na verdade, meio abobada desde o mês passado...consegui deixar alguns fantasmas pra trás, perdoar as ações de algumas pessoas e melhor, perdoar a mim mesma.
Quando essas coisas acontecem, nos sentimos tão leves e o brilho em nossos olhos muda. E tudo a nossa volta também parece mudar...na verdade, acho que passamos a enxergar o mundo de outra maneira e isso é tão bom...
Acho que é a mesma sensação das pessoas que estão apaixonadas...ficam naquele estado meio bobo e infinitamente mais lúcido que as pessoas, digamos, comuns, pois reverenciam o Sol, pisam na terra, sentem o vento em seus rostos e dão valor a coisas simples e tão importantes para todos.
Ontem, um raio divino deve ter caído em minha cabeça e aparentemente descobri o que quero fazer da vida, ou melhor, a direção que quero seguir no campo profissional. Passei 2006 inteiro buscando um caminho e agora ele me surgiu como se sempre tivesse existido.
Agora que tenho um foco, tudo fica mais fácil...(espero...hehehe). Como disse em textos anteriores, este ano vou estruturar minha vida, deixar as picuinhas de lado e me mostrar, independentemente se as pessoas irão gostar ou não.
Chega de me esconder...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment