Monday, January 08, 2007




Post do dia!!!

Final de semana tranquilinho como eu previa...

Sábado, fui na facul e me enrolaram...saí com a mama, comprei uma armação linda para os meus óculos (bom, meu irmão disse que aquilo é armação de óculos de Betty, a feia...mas enfim, pra que servem os irmãos?? Obviamente, pra acabar conosco, quando estamos muito felizes...heheh...).

De tarde, fui no Guaracy. Minha mãe foi junto e curtiu o lugar (Minha irmã ficou me pentelhando o tempo todo).

Domingo, passei a tarde com o Fe, a Ra e o Felipe. Fomos a um lugar lindo...um lago que não sei o nome. Realmente valeu a pena. Só queria ter podido nadar, mas, infelizmente, estava impossibilitada.

Depois, fomos pra casa do Felipe e enquanto o Fe e a Ra namoravam, eu e Felipe fomos pro jardim caçar grilos para as aranhas dele (Isso é quase catar coquinho, porém, com mais emoção...hahaha). Até que foi bem divertido, até subi em árvores...hahaahh.

Well, conversas até altas horas...relembramos muuuita coisa...filosofamos sobre outras tantas...de OVNIS a Tarantino...Quando saímos de lá, fiquei pensando em como nos afastamos das pessoas que gostamos e nem percebemos.

Quero dizer, nos meus sei lá, 16, 17 anos, eu andava com uma turma enorme de meninos; íamos para shows rock todos os finais de semana, estávamos sempre juntos, e, de repente, fomos crescendo...crescendo...os interesses mudaram, a forma de comunicação também, e acabou que com a maioria desses meus “amigos”, hoje, eu mantenho contato somente por e-mail, msn ou orkut.

Acho que nem é o ritmo de vida que levamos que nos atrapalha (embora essa seja sempre a desculpa), mas pura preguiça de procurarmos as pessoas que gostamos. Quero dizer, comunicação via mensagens é muito mais simples, rápida e barata, que telefonar para pessoa e perguntar se ela está bem. Preferimos repassar e-mails a encontrar as pessoas ao vivo e a cores. E ao invés de nos unirmos, através desses canais de comunicação, acabamos nos afastando mais e mais das pessoas. Ou seja, estamos fazendo o processo inverso à proposta dos mesmos!

Até com a minha mãe eu falava mais via internet, que pessoalmente. E olha que moramos na mesma casa!!!

Por isso, mais uma decisão pra esse ano: Eu falarei com TODOS os meus amigos pessoalmente! Isso mesmo. Chega de “AMIZADE VIRTUAL”. Não quero mais isso!

Quero novamente passar horas conversando com as pessoas, como se o tempo não existisse. Filosofar sobre assuntos desinteressantes, bebemorar acontecimentos bons (e os ruins tb, pois fazem parte), rir, falar besteiras, chorar de vez em quando...enfim, estar em contato com as pessoas que gosto, sem necessitar de toda essa frieza virtual, sem ter que demonstrar afeto através de uma tela de computador...


Paciência - Lenine

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma...
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma...
A vida não pára...
Enquanto o tempo acelera e pede pressa...
Eu me recuso, faço hora, vou na valsa...
A vida é tão rara...
Enquanto todo mundo espera a cura do mal...
E a loucura finge que isso tudo é normal...
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando cada vez mais veloz...
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós...
Um pouco mais de paciência...
Será que é o tempo que lhe falta pra perceber...
Será que temos esse tempo pra perder?
E quem quer saber ?
A vida é tão rara...

No comments: