Monday, February 18, 2008
"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..."
Depois de algum tempo parada, publicando textos alheios, já estava na hora de voltar a escrever.
Precisava dar um tempo para os meus textos e viver um pouco a vida, que andava meio parada (apesar das dezenas de planos que eu estava fazendo). Não. Não desisti dos planos. Mas estou "aperfeiçoando" algumas coisas. Apenas isso.
Minha vida deu uma guinada. Aconteceram algumas coisas que até chatearam um pouco, mas que eu já esperava. Eu sempre digo: quando algo aparentemente ruim acontece, é pq algo mto bom está por vir. E veio. E ficará em segredo,por enquanto, pq não quero ninguém palpitando sobre o que faço ou deixo de fazer.
Estou feliz por muitas coisas: adoro o que faço (e quero fazer ainda mais); Quero aprender muitas coisas ainda. Preciso me inspirar, pra dizer a verdade.
Nos últimos meses, me descobri mais forte do que pensava (superei em alguns dias, coisas que poderiam levar séculos...hihihi); descobri que realmente não dou mais importância para pequenas coisas e que interiorizei a frase: "Cada um escolhe o que é melhor pra si". Sim. Essa, hoje, é uma das verdades que acredito.
Sou feliz porque amo alguém. Sou feliz por ter uma família que, apesar de atrapalhada, é perfeita. Enfim, sou feliz por ser quem sou: uma pessoa cheia de defeitos e qualidades, como qualquer outra, que está aprendendo, aos pouquinhos a crescer e lutar por tudo aquilo que acredita.
A mudança realmente ocorreu....quer coisa melhor que ser quem somos??
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment