Sentimento de vazio tomando conta da alma. É como se as coisas não estivessem totalmente em seus lugares. Não estou interessada em dinheiro, riqueza ou bens materiais. Busco a união de tudo: alma, coração, mente e algo mais.
Alguém que tentou me completar um dia, hoje não parece perceber o quanto me fere às vezes. Atitudes bobas e egoístas estão, pouco a pouco desgastando algo que havia começado a nascer, mas que já está morrendo, aos pouquinhos.
O amor que senti de alguém, hoje, soam como palavras vazias. Não consigo perceber o que ele sente. Apenas ouço: “amo você!” e isto se esvai em minutos, em meio a pequenas decepções.
Talvez o momento tenha passado. Talvez ele tenha ficado “adulto demais” a ponto de esquecer pequenas coisas que surpreendem a nossa vida e nos fazem pessoas melhores. Talvez, tenha esquecido de “sentir” e, se sente algo, prefere esconder isto a sete chaves ao invés de se mostrar a mim.
Não. Não sou perfeita. Devo machucá-lo também. Já fiz em outras ocasiões. Não por mal, mas porque seria mais saudável para os dois. E o tempo passou. Nos reencontramos e outra pessoa se apresentou. Alguém tão materialista! Preocupado com dinheiro e tudo o que ele pode comprar.
Não é ruim, mas será que é disso que preciso?
Tuesday, November 18, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment