Bom, 2008 nem chegou direito e cá estou eu escrevendo endo, endo, endo...again...
Festinhas de final de ano, tranqüilinhas...não ia viajar, mas, na última hora acabei indo para Brotas (coisa horrível!!!! hahaah). Passei o reveillon e meu niver com a mamy's, maninha, titio e titia. Foi bem legal!!! Pena que meu tio não pôde nos acompanhar até a cachoeira (Ele está recém-operado. Repouso total).
Well, parte do dia 31 de "molho" em duas cachoeiras. Nada melhor que mandar embora toda a energia ruim armazenada durante o ano todo (aproveitei para lavar as minhas guias tb). Infelizmente, não fiz canyoning desta vez, mas ainda vou descer os 80m de queda!
Fiz um filminho hilário, registrando todo o acontecido durante a contagem regressiva para 2008.
Voltei de viagem no dia 01/01 (meu aniversário), recebi mensagens e telefonemas de pessoas que nem esperava. Foi realmente mto ótimo. Embora, eu estivesse com um nozinho na garganta.
Infelizmente, o outro alguém não deu sinal de vida. Adoraria ter falado com ele e desejado um ótimo ano novo. Mas não falamos. Talvez, nem falemos mais. Confesso que fiquei sem entender...como as coisas são difíceis, não é mesmo? Após tantas promessas e planos, de repente sumir...
Dizem que a vida é assim...
Não sei, acho que as pessoas são assim, têm tanto medo de fazerem as coisas! Juntam a isso insegurança, desconfiança e pronto! Basta, para criarem verdadeiros monstros dentro de si mesmas e se perderem durante a jornada. Teremos nós, nos perdido??
Adoraria afirmar que não, mas realmente não sei. Posso dizer, que eu, não me perdi. Até agora, apesar das aporrinhações, me mantive fiel ao planos e promessas. Até agora, estava criando a realidade ideal para que as coisas pudessem acontecer (devo continuar? Acreditar??). No entanto, pelo visto, as coisas não acontecerão como eu gostaria. Acho que terei que mudar os planos. Realmente uma pena. Eu estava FELIZ.
Bom, fica aqui o profundo desejo de Feliz Ano Novo para o outro alguém e nós todos. Espero que possamos concretizar todos os nossos desejos e sonhos mais "importantemente ridículos"! Não apenas este ano, mas sempre!
Quanto a ele...não sei como ficará(emos)...mas onde quer que esteja, espero que fique bem e seja feliz sempre.
Wednesday, January 02, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment